Melhor experiência do usuário
Melhor experiência do usuário
Melhor experiência do usuário.
Melhor Experiência do Usuário
Melhorias na experiência do usuário Atualização profunda Atualização profunda - seção "Minhas faturas": modificamos o design desta seção, com o objetivo de melhorar sua experiência. Além disso, incluímos uma nova legenda sobre a atualização do valor dos seus serviços, que lhe permitirá manter-se atualizado com as novidades. - Débito automático: agora você pode modificar a forma de pagamento que anexou ao débito automático (cartão de crédito ou CVU) diretamente do aplicativo, entrando na seção “Minhas faturas”. Correções de bugs e melhorias de desempenho. -Corrigir alguns erros -Corrigir anúncios de posição Aproveite uma nova versão do nosso aplicativo. Adicionamos recursos, melhoramos o desempenho e corrigimos bugs para que você tenha uma melhor experiência de procura de emprego. Se você gosta do novo aplicativo, avalie-nos! Aproveite uma nova versão do nosso aplicativo. Adicionamos recursos, melhoramos o desempenho e corrigimos bugs para que você tenha uma melhor experiência de procura de emprego. Se você gosta do novo aplicativo, avalie-nos! Pensando em você, criamos uma nova experiência para solicitar um serviço Picap, melhorando o desempenho do aplicativo e da interface do usuário. Com nossa última atualização você verá o Movistar Plus+ melhor do que nunca. - Correções de bugs e melhorias de desempenho. Baixe a sua app Mi altice e descubra todas as novidades que temos para si! Seu App WOM está com novidades! Para que você continue aproveitando ao máximo, apresentamos o chat executivo e a nova experiência de roaming. E como cada detalhe conta, continuamos nos aprimorando para lhe proporcionar a melhor experiência em conteúdo e estabilidade. Lembre-se de ter sempre seu App atualizado e ativar suas notificações para se manter informado sobre todas as ofertas e novidades. Novidades - Secção "As minhas faturas": modificamos o design desta secção, com o objetivo de melhorar a sua experiência. Além disso, incluímos uma nova legenda sobre a atualização do valor dos seus serviços, que lhe permitirá manter-se atualizado com as novidades. - Débito automático: agora você pode modificar a forma de pagamento que anexou ao débito automático (cartão de crédito ou CBU) diretamente do aplicativo, entrando na seção “Minhas faturas”.
Melhorias na experiência do usuário.
Melhorias na experiência do usuário.
Melhorias na experiência do usuário.
Melhorias na experiência do usuário.
Melhorias na experiência do usuário.
Melhorias na experiência do usuário.
Melhorias na experiência do usuário
Melhorias na experiência do usuário.
Melhorias na experiência do usuário.
Melhorias na experiência do usuário
Melhorias na experiência
Melhorias na experiência
Melhorias na criação da Abertura de Conta Folha de Pagamento
Melhorias na criação de Abertura de Conta Folha de Pagamento
- Melhorias na segurança do aplicativo.
- Melhorias na experiência do usuário.
Uma melhor experiência do usuário.
Uma melhor experiência na abertura de uma conta em folha de pagamento.
Uma melhor experiência na abertura de uma conta em folha de pagamento.
Uma melhor experiência de navegação no aplicativo.
Otimização na operação de Transferências e Pagamentos de Serviços e Cartões de Crédito
Melhorias nas transferências para contas de bolso
Melhor experiência na navegação dentro da aplicação
Melhorias na experiência do usuário para transações feitas via Transfiya
Inclusão de um botão na seção Localize-nos, que permitirá aos nossos clientes identificar a localização dos caixas eletrônicos do nosso aliado Servibanca.
Melhorias em aspectos gerais, no desempenho de aplicativos e otimizações para uma melhor experiência de nossos clientes.
Esta versão inclui:
- Melhorias em aspectos gerais e no desempenho de aplicativos.
- Otimizações para uma melhor experiência de nossos clientes.
melhorias são feitas para o desempenho do aplicativo.
São feitas modificações para melhorar o desempenho de usabilidade
Foi alterada a localização do botão Transfiya, que agora pode ser encontrado no menu Transferências.
- A paginação é implementada em Minhas Transferências e Adiantamentos, Efetua Recarga de Celular e Efetua Pagamento por Serviços.
- Filtros de pesquisa são adicionados para o histórico de transferência.
- Um evento que desabilita o botão "Transferir" é adicionado em "Transferir novamente", "Para meus produtos" e "Outras transferências" quando o usuário clica, para evitar o envio de mais de uma solicitação ao servidor.
• O botão enviar fica desabilitado no módulo de desafio, ao finalizar as perguntas.
• Agora você pode visualizar o produto Conta Poupança Semente na opção minhas contas do perfil consolidado.
• A funcionalidade da campanha é ativada na seção transacional.
• Otimizada a visualização dos conteúdos na webview implementada.
• O arquivo de configuração do App é modificado, mudando a versão do targetsdk
• Durante o processo de desafio, o calendário é habilitado ao inserir a data de emissão do cartão.
• Atualização do contêiner para caber na tela.
• Ajuste dos estilos para as opções: Aceitar, Rejeitar e Fechar.
• A opção de: Transferir configuração de navegação é adicionada.
• Eliminação da opção Transferências imediatas do menu lateral do portal transacional e passa para a opção Transferências e adiantamentos.
O título da caixa de mensagem será exibido alinhado à esquerda.
O título aparecerá na lista de links confiáveis ao excluir um contato nas telas de entrada, validação e resultado da transação.
O título da caixa de correio será exibido alinhado à esquerda.
O título aparecerá na lista de links confiáveis ao excluir um contato nas telas de entrada, validação e resultado da transação.
1. Design amigável, rápido e fácil de usar
2. Protocolos de segurança para proteger as informações do usuário
3. Você pode se cadastrar (criar senha) sem ter que se deslocar a um escritório
4. Em caso de esquecimento / bloquear sua chave de internet, você pode criar uma nova sem ir a um escritório
5. Poderá efectuar transferências para contas próprias e de terceiros no Banco Caja Social e noutras entidades, sem ter de as registar previamente. Também transferências imediatas (TransfiYa) para o celular
1. Design amigável, rápido e fácil de usar
2. Protocolos de segurança para salvaguardar as informações do usuário
3. Você pode se cadastrar (criar senha) sem ter que se deslocar a um escritório
4. Em caso de esquecer / bloquear sua senha de internet, você pode criar uma nova sem ter que ir a um escritório
5. Pode efectuar transferências para contas próprias e de terceiros no Banco Caja Social e noutras entidades sem ter que as registar previamente. Também transferências imediatas (TransfiYa) para o celular
Um amigo é onde você precisa, é por isso que queremos melhorar a experiência de nossos clientes com canais digitais.
Nesta versão, vamos encontrar:
• Agora você pode fazer o cadastro para pagamento de serviços públicos através do código de barras da fatura ou manualmente no aplicativo.
• A partir de agora, você pode efetuar pagamentos por serviços públicos lendo o código de barras.
• Melhorias nos aspectos gerais do aplicativo
Banco Caja Social sempre na busca de melhorar a experiência de nossos clientes com canais digitais. Nesta versão, vamos encontrar: Correção no prazo de pagamento para os créditos que estão atualizados expiram no mesmo dia. Melhoria da transação de pagamento de serviços. Atualização do nome de produtos de investimento.
Um amigo é onde ele precisa! O Banco Caja Social busca oferecer aos seus clientes a melhor experiência de uso com nossos canais transacionais. Nesta versão você encontrará: Inclusão de três campos de dados de contato que o cliente deve preencher ao escrever para nós por meio das seções de Contato ou Defesa Financeira do Consumidor.
Notícias - Serviços bancários fornecidos por correspondentes bancários estão incluídos. - Uma mensagem de aviso é incluída quando o aplicativo tem uma falha de conexão.