+ Locomotiva/Barco Fluvial: Levar carga agora percorre todas as unidades naquele hexágono
+ IA: Maior prioridade para capturar locais de substituição e interromper unidades de transporte
+ Configurações: Menos HP inicial para refletir o fato de que as unidades ainda estavam em processo de mobilização
+ Adicionado Marcadores de texto C/CAV para unidades de cavalaria conf para facilitar a identificação
+ IA: Mais Melhor avaliação da situação antes de atacar sobre rios
+ Se a unidade inimiga retirar sem munição de combate não for consumida
+ Configuração: Mostrar número de fadiga ao invés do marcador FA
+ Configuração: Força da sombra nas unidades
+ Cada unidade rastreia o número de hexágonos que se movem durante a campanha (mostrado em Informações da Unidade ou Contagem da Unidade)
+ Os abrigos cortados podem perder HP (20% de chance)
+ Ícone da Nova Floresta : Floresta / Pântano / Hospital maior se coberto pela unidade
+ Configuração: Vire |||, == marcadores ON / OFF (Floresta, Pântano)
+ Unidade de retirada favorece limpeza / cidades mais
+ Limpeza de HOF
+ Configuração: Mostra o número de fadiga em vez do marcador FA
+ Configuração: Força da sombra nas unidades
+ Cada unidade rastreia o número de hexágonos que se movem durante a campanha
+ Cortar abrigos etc. estruturas defensivas imóveis podem perder HP (20% de chance)
+ Ícone de nova floresta: Floresta / Pântano / Hospital maior se coberto pela unidade
+ Configuração: Vire |||, == marcadores ON / OFF (Floresta, Pântano )
+ A unidade de retirada favorece terrenos limpos e cidades mais
+ HOF: o nível de dificuldade normal mostra TurnCount médio
+ limpeza de HOF
+ Configuração: Ativar / desativar recurso Entrench
+ Configuração: Ativar recurso de primeiros socorros DESLIGADO
+ Configuração: LIGA / DESLIGA o recurso de Chamada de Suporte
+ Configuração: Mostra o terreno no minimapa (ligeira variação de cor)
+ Correção de bug: as unidades AI circundadas eram muito passivas
+ Documentação: Atualizações e correções de erros de digitação
+ HOF apagado das pontuações mais antigas
+ Refinamentos de IA
+ Configuração: ATIVAR / DESATIVAR o recurso Entrench
+ Configuração: ATIVAR / DESATIVAR o recurso de primeiros socorros
+ Configuração: ATIVAR / DESATIVAR o recurso de Chamada de Suporte
+ Configuração: Mostrar terreno no minimapa (ligeira variação de cor)
+ Correção de bug: as unidades AI circundadas eram muito passivas
+ HOF apagado das pontuações mais antigas
v6.4.8
+ Novo ícone de hexágono de água do mar mais leve e rios mais claros + Caixa de
diálogo Confirmar finalização da virada removida Configuração ON-OFF
+ Suavização de ícones
superotimizados v6.4.6
+ Configuração: Mostrar minimapa durante a fase de movimento AI ON / OFF
+ Biblioteca de suporte do Google removida: tamanho menor do aplicativo, mas as caixas de diálogo podem parecer diferentes
+ Duas configurações realocadas (Histórico da unidade, Variação do texto) para Visualização das configurações (Principal)
v6.4.6
+ Configuração: Mostrar minimapa durante a fase de movimento IA ATIVADA / DESATIVADA
+ Biblioteca de suporte do Google removida: tamanho menor do aplicativo, mas as caixas de diálogo podem parecer diferentes
+ Duas configurações realocadas (Histórico da unidade, Texto Variação) para Visualização das Configurações (Principal)
v6.4.4
+ Configuração da rede ferroviária do Minimapa na cor preta ON / OFF
+ HOF apagado das pontuações mais antigas
+ Otimizações gráficas: Rodada III
v6.4.4
+ Configuração da rede ferroviária do Minimapa na cor preta ON / OFF
+ HOF apagado das pontuações mais antigas
+ Otimizações gráficas: Rodada III
v6.4.2
+ Configuração: opção de tamanho para Flechas de Movimento
+ IA: tomada de decisão tática aprimorada (se o combate nas proximidades ignorar mais as cidades)
+ Limites de velocidade de animação agora 600ms - 1400ms
+ Configuração: opção de tamanho para setas de movimento
+ nuvens de batalha desativadas, unidades danificadas escurecidas, rótulos de mapa para versões realmente antigas do Android
+ IA: tomada de decisão tática aprimorada (se o combate nas proximidades ignorar cidades mais)
+ Limites de velocidade de animação agora 600ms - 1400ms
+ Gráfico otimizações:
+ Histórico da Unidade para Unidades de Combate (Selecionar Unidade - Informações - Histórico da Unidade)
+ 10 ações de desfazer por campanha (aplica-se ao mover para o hexágono que você controla: Desmarcar unidade - Principal - Desfazer)
+ Mapa de Força: Após 4 turnos, o botão Bem-vindo é substituído por Força Botão Mapa: mostra a força de suas forças no minimapa
+ O custo da unidade da Guarda de Fronteira aumenta com o número delas (para limitar a criação de um número excessivo delas)
+ AI: Aumento da prioridade de tomar grandes cidades inimigas
+ HOF eliminado das pontuações mais antigas
+ Unit Tally inclui lista de unidades com mais batalhas
+ Unit Tally incluirá perdas de HP para cada tipo de unidade
+ Ajustes de logotipo (compatibilidade com ícones adaptativos)
+ Novo fundo de mapa antigo amarelado # 22
+ HOF apurado das pontuações mais antigas
+ Correção de bug: atribuição de falha de recurso
+ Botão Clear Load / Unload em Trens / Navios
+ Se uma unidade tiver vários recursos do mesmo tipo atribuídos a ela, um deles será retornado ao pool de recursos entre os turnos
+ Recurso Big Advance removido (recursos extras para ganhar mais de 13 VPs em um turno)
+ Ícones: Melhorias de Cor e Contraste (Terceira Rodada)
+ 50 novas citações da história militar
v6.2.6
+ Ícones: Melhorias de cor e contraste (Round II)
+ Configuração: Fundo do marcador HP: Alterar cor (Verde = alto HP, amarelo = médio HP, vermelho = baixo HP) ou Branco (em vários níveis de brilho)
+ Configuração: Tempo mínimo para mostrar a mensagem pop-up (aumente se você descartar mensagens muito rapidamente)
+ Configuração: Permitir a movimentação da unidade não selecionada (deslize de uma unidade não selecionada para movê-la)
+ Alterou a localização do botão de zoom out (-Z-) para funcionar melhor em telas pequenas
v6.2.6
+ Configuração: Tempo mínimo para mostrar a mensagem pop-up (aumente se você descartar mensagens muito rapidamente)
+ Configuração: Permitir a movimentação da unidade não selecionada (deslize de uma unidade não selecionada para movê-la)
+ Alterou a localização do botão de zoom out (-Z-) para funcionar melhor em telas pequenas
+ Ícones: Melhorias de cor e contraste
v6.2.4
+ O botão Tamanho dos ícones da unidade tem um alcance maior (de ícones menores em unidades grandes)
+ Mais estratégia passiva da União durante o primeiro ano
+ HOF apuradas das pontuações mais antigas
v6.2.4
+ O botão Tamanho dos ícones da unidade tem um alcance maior (de ícones menores em unidades grandes)
+ Estratégia da União um pouco mais passiva durante o primeiro ano
+ HOF mostra pontuações com nível de dificuldade normal primeiro
+ 70 novas citações da história militar
+ HOF apuradas das pontuações mais antigas
v6.2.2
+ Configuração: tamanho da unidade selecionada
+ Minimap: toque em focos na área selecionada, botão separado "mapear" no canto superior esquerdo para acessar o mapa em tela cheia
+ Configuração: Liga / desliga marcador de estrada de ferro [##] ou marcador de cidade [CC]
v6.2.4
+ O botão Tamanho dos ícones da unidade tem um alcance maior (de ícones menores em unidades grandes)
+ Estratégia da União um pouco mais passiva durante o primeiro ano
+ 70 novas citações da história militar
+ HOF apuradas das pontuações mais antigas
v6.2.2
+ Configuração: tamanho da unidade selecionada
+ Minimap: toque em focos na área selecionada, botão separado "mapear" no canto superior esquerdo para acessar o mapa em tela cheia
+ Configuração: Liga / Desliga marcador Railway [##]
+ Configuração: Ativar / desativar Marcador da cidade [CC]
+ Configuração: tamanho da unidade selecionada
+ Minimap: toque em focos na área selecionada, botão separado "mapear" no canto superior esquerdo para acessar o mapa em tela cheia
+ Toques à direita entre os itens do menu são ignorados para evitar toques acidentais
+ Configuração: Liga / Desliga marcador Railway [##]
+ Configuração: Ativar / desativar Marcador da cidade [CC]
+ Quatro mil HP +1 em excesso se transformaram em 1 HP de infantaria (se não houver unidades de milícia)
+ Cenário: Floresta: Contorno Verde vs Visão de Satélite
+ Configuração: ícone antigo ou novo da montanha: altere a transparência
+ Big Advances: Se o lado ganhar mais de 13 PVs durante o turno, o outro lado perde MPs
+ Bônus cumulativo: ataques repetidos contra a mesma unidade
+ Cenário: Força de sombreamento sazonal: Outono / Primavera marrom, branco de inverno
+ Alterado 1 Quartel de Infantaria para Quartel da Milícia
+ Williams Machine Gun disponível apenas a partir de 1862
+ Cenário: Floresta: Contorno Verde vs Visão de Satélite + Configuração: ícone antigo ou novo da montanha: altere a transparência + Big Advances: Se o lado ganhar mais de 13 PVs durante o turno, o outro lado perde MPs + Bônus cumulativo: ataques repetidos contra a mesma unidade + Cenário: Força de sombreamento sazonal: Outono / Primavera marrom, branco de inverno + Configuração: Unidade de repouso marca automática FEITO para o turno + Alterado 1 Quartel de Infantaria para Quartel da Milícia + Williams Machine Gun disponível apenas a partir de 1862 + Estado de Guerra: Retirada, Tempo
+ Tamanho dos marcadores na unidade: minúsculo, padrão, grande + Configuração: MP Cor: Branco, Cinza, Amarelo, Amarelo Brilhante - Combate vs Suporte Marcador + E1 vermelho, etc na unidade: voltas circundadas + Tempestades podem transformar terreno em lama (pântano temporário) em seu rastro durante a primavera / outono + Configurações no nível do aplicativo movidas para a visualização Configurações separadas (ícone de engrenagem no canto inferior direito da primeira tela) + Unidades podem perder 1 MP devido ao frio durante o inverno + Configuração: Fim do jogo em janeiro de 1866: Interruptor On / Off + HOF: Encircle-score mostrado com 1 dígito a menos
+ Configuração: cor mp: branco, cinza, amarelo, amarelo brilhante + Pressione e segure DONE: Marque a unidade permanentemente DONE (mova para destravar) + Algumas configurações no nível do aplicativo foram movidas para a visualização Configurações separadas (ícone de engrenagem no canto inferior direito da tela principal do HOF) + Nível de Dificuldade movido da caixa de diálogo Separar para a Visualização das Configurações (vista principal) + HOF: Incluirá escores de vários níveis de dificuldade + Unidades de suporte têm fundo cinza + AI Refining lançar maior lógica ofensiva + Configuração: transparência marcador MP / HP + Novo padrão de bg # 20
+ Tocando hexágono com várias unidades inimigas mostra pop-up + Minimap: unidades de combate brancas, unidades de apoio negras como trens e barcos, vermelho é munição + Minimap: laranja é produção, amarelo é ouro, não mostra resistência de guerrilha + Configuração: Minimap Touch: Mapa em tela cheia ou pular para o local + Configuração: Liga / desliga os marcadores ** (a maioria das batalhas) + Marcador de tempestade na unidade agora é OO, marcador de cidade CC + Mais 1 MP dá 2 MPs na área traseira tranquila + Novo padrão de fundo # 19
+ Seguinte ordem de seleção da unidade: Abaixo da lista PERTO, e em TODO LUGAR + 1) Resto feito 2) Unidade de Suporte 3) Descanso / Círculo 4) HP Zero 5) MPs Traseiros 6) Unidades restantes + Combate: Ambos River e com mais de -4 MPs bloqueiam suporte + Caixa de diálogo de fim de turno mostra o número de unidades com MPs marcadas como concluídas + Amarelo **: Uma das formações mais inexperientes. + Black ## Marcador na unidade se o hexágono tiver uma ferrovia + Campanha: Milícia +1 HP Barrack na Flórida + Novo recurso: +1 MP para unidades de zero HP + 100 novas cotações + Limpeza HOF
v5.6.4 + Unidades na borda da tela aparecem menores + Refinamentos de geração / variação de terreno + Minimap: tamanho máximo maior + Dois novos padrões de bg 16, 17 + Melhorias de ícones III + Novo ícone Fort v5.6.2 + Botões flutuantes de zoom + Configuração: Nuvem negra sobre hexágonos inimigos invisíveis + Black ## Marcador na unidade se o hexágono tiver uma ferrovia + Edição do logotipo v5.6 + Ícones da Cidade: Nova opção: Grupo de casas negras + Combate: o suporte de unidades próximas varia mais com base no HP + FOW (Fog of War) ajustes: HP e Fadiga afetam mais